Cera Depilatória em Pérolas Pearls Vegetal com Aloe Vera 1kg - Depimiel
Desenvolvida para peles normais, podendo ser utilizada em todo o corpo. Elástica, possui aderência alta, extraindo o pelo desde a raiz de forma fácil e reduzindo progressivamente o crescimento do pelo. Não contém parafina e é 100% natural.
Modo de uso:
01 - Aqueça a quantidade necessária de pérolas na Termocera Depimiel ou coloque-as em um recipiente adequado (metálico), aquecendo em banho -maria ou fogo baixo.
02 - Deixe esfriar. Com uma espátula mexa a cera até que fique com uma consistência homogênea e cremosa. Verifique a temperatura da cera, colocando uma pequena quantidade do produto no antebraço. Se estiver numa temperatura suportável inicie a depilação.
03 - Com uma espátula, aplique uma camada espessa de cera em direção ao crescimento dos pelos.
04 - Deixe secar por alguns segundos, estique a pele e puxe a cera, com firmeza e rapidez, em sentido contrário ao crescimento dos pelos.
05 - Use o Óleo Removedor Depimiel para retirar possíveis resíduos de cera da pele e finalize com a Loção ou Gel Pós Depilatório Depimiel.
Atenção: A Cera não deve apresentar-se líquida no momento da aplicação. Cera muito quente pode causar queimaduras. Caso ocorra, resfriar a área afetada o mais rápido possível com água corrente durante 10 minutos, se persistirem os sintomas, consulte imediatamente um médico.